Coisas da Castelhana: YOU'VE GOT A FRIEND

SOBRE O BLOG...

"Aunque esperes encontrar la felicidad en la meta, no te olvides nunca de divertirte durante el camino" (J)
Blog de imagens, palavras, poesias, letras de músicas, dicas de filme, coisas que gosto e também um pouco de tudo que povoa o universo feminino.
Não sei se esse blog vai ser lido por alguém, mas vou fazê-lo com muito carinho.
Beijos para todos!


19 janeiro 2011

YOU'VE GOT A FRIEND


Você Tem uma Amiga!
Quando você estiver abatido) e preocupado
E precisar de uma ajuda,
E nada, nada estiver dando certo,
Feche seus olhos e pense em mim
E logo eu estarei aí
Para iluminar até mesmo suas noites mais sombrias.
Apenas chame alto meu nome
E você sabe, onde quer que eu esteja
Eu virei correndo
Para te encontrar novamente.
Inverno, primavera, verão ou outono,
Tudo que você tem de fazer é chamar.
E eu estarei lá, --James Taylor.--

Um comentário:

castelhana disse...

"QUEM TIVER OUVIDOS QUE OUÇA:A BOM ENTENDEDOR, POUCAS PALAVRAS BASTAM!!!!""